Prefeitura de Coari fecha parceria com Transpetro

Em Destaque
Por -
0

O prefeito de Coari, Raimundo Magalhães, se reuniu nesta terça-feira (05), em Manaus, com o gerente regional da Transpetro, José Maria de Souza Cruz, e o gerente do Terminal do Solimões, Valberto Aires.

O encontro teve como objetivo reaproximar a administração do município com a petroleira, que desde a Operação Vorax, ocorrida em 20 maio de 2008, e após os sucessivos escândalos de corrupção envolvendo políticos da cidade de Coari, não havia realizado mais nenhuma parceria com a prefeitura.

O distanciamento da petroleira com a prefeitura de Coari chegou a tal ponto que a empresa fechou seu escritório, que funcionava na sede do município.

A primeira visita do prefeito Magalhães à sede regional da Transpetro rendeu uma parceria de apoio logístico, na qual a empresa irá fornecer madeiras e transporte para ajudar o município no atendimento as famílias afetadas pela enchente.

O gerente regional José Maria de Souza Cruz se deslocou na tarde de hoje para Coari, onde se reunirá com os secretários de Obras e Defesa Civil para definir detalhes da parceria.

A Transpetro acenou positivamente ainda com a possibilidade de outra parceria com a Prefeitura de Coari, desta vez para que sejam realizadas obras de infraestrutura no aeroporto da cidade, possibilitando a operação da Total Linhas Aéreas, empresa de aviação que presta serviço a Transpetro nos trechos Urucu-Manaus.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)