Ex-presidente Lula chama revistas Veja e Época de lixo

Em Destaque
Por -
0
Ex-presidente Lula chama revistas Veja e Época de lixo
 Duas revistas semanais foram criticadas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que falou sobre o trabalho da imprensa em discurso durante a comemoração do 1° de maio da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Para o petista, que reconheceu ser agressivo em suas palavras, todos os jornalistas de Veja e Época, juntos, não representam 10% de sua honestidade.

"Lá na Operação Lava Jato estão esperando que alguém cite o nome do Lula. Aí, vem essas revistas brasileiras que são um lixo, não valem nada, falando a mesma coisa. Certamente, serei criticado por ser agressivo, mas queria dizer uma coisa olhando na cara da imprensa: pegue todos os jornalistas da Veja e da Época e enfie um dentro do outro que não dá 10% da minha honestidade", disse o antecessor de Dilma.

A crítica do ex-presidente continuou ao falar sobre a "elite brasileira" e os veículos de comunicação que, segundo ele, foram ajudados durante os governos do PT. "Recebi muitos meios de comunicação falidos e ajudei porque acho que a comunicação tem que ser forte. Agora, eu queria dizer uma coisa: cada um olhe para o seu rabo em vez de olhar para o rabo dos outros".

Personagem de capa - Nesta semana, Lula é personagem da capa da revista Época, que traz matéria sobre investigação de tráfico de influência. "O Ministério Público abre investigação contra o petista por tráfico internacional de influência. Ele (Lula) é suspeito de ajudar a construtora Odebrecht a ganhar contratos na América Latina e na África com dinheiro do BNDES", diz a chamada principal da semanal da Editora Globo.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)