TRÊS ENVOLVIDOS EM MONTAGEM CRIMINOSA CONTRA PREFEITO DE COARI SÃO IDENTIFICADOS

Em Destaque
Por -
0

Em reunião com o Ministério Público, o prefeito de Coari pede responsabilização criminal aos envolvidos na fraude que tentou denegrir seu nome com suposta venda de secretarias. 

Segundo informações repassadas ao Blog em Destaque em primeira mão, as falsas montagens foram investigadas e os envolvidos identificados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Na semana passada um site da internet publicou o conteúdo de uma conversa que mostravam troca de mensagens via whatsapp em que o prefeito estaria negociando secretarias em troca de dinheiro com um suposto empresário. Magalhães esteve espontaneamente na SSP, para oferecer seu aparelho celular e o chip à perícia local.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados ainda, para não atrapalhar as investigações. Mas o que se sabe até o momento, segundo a fonte que informou ao blog, é que o trio faz parte do grupo de oposição ao prefeito Raimundo Magalhães, grupo que tem tentado criar um clima de instabilidade no município através de fraudes como esta dos quais se utilizaram de uma falsa conversa pelo whatsapp. Três suspeitos foram identificados na tarde desta segunda-feira, 27 mas a investigação vai continuar para identificar toda a trama e os mandantes por trás dela. Já diz o dito popular: "Mentira tem pernas curtas"... E com a identificação dos envolvidos na trama de montar uma fraude em conversa de watsap comprometendo o prefeito de Coari Raimundo Magalhães, a trama pode ter consequências sérias do ponto de vista criminal para os envolvidos.


Magalhães foi recebido pessoalmente pelo secretário de Segurança da SSP, Sérgio Fontes, que garantiu rigor nas investigações. O prefeito e sua comitiva seguem em Manaus, para levar o caso até o Ministério Público, com os nomes dos envolvidos, para que assim providências de cunho criminal sejam tomadas. Raimundo  Magalhães, assumiu à Prefeitura de Coari há apenas 10  dias e afirma que entre as principais preocupações de sua gestão é mostrar transparência. 

VEJA MAIS IMAGENS DE REUNIÃO DO PREFEITO DE COARI NO MINISTÉRIO PÚBLICO:





Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)