Parceria entre Afeam e Sebrae é ampliada para a capital



A Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Amazonas (Sebrae-AM) restabeleceram parceria para atendimento dos trabalhadores autônomos, dos microempreendedores individuais, profissionais liberais e de micro e pequenas empresas da capital, por meio do programa de microcrédito Banco do Povo, lançado no final do mês de março deste ano.
Atualmente, a parceria entre Afeam e Sebrae já existe nos municípios do interior do Estado, fazendo com que a informação e a capacitação, que são serviços prestados pelo Sebrae, ao crédito, que é fornecido pela Afeam, estimulem a inclusão produtiva da população interessada em fomentar negócios ou fazer investimentos.
Na capital, a Afeam e Sebrae vão oferecer aos empreendedores acompanhamento e orientação para melhor aplicação do recurso, afim de integrá-los de maneira competitiva ao mercado. "A Afeam é a gestora do Programa, com técnicos preparados e especializados para concessão de crédito aos nossos clientes", informa o presidente da Agência, Evandor Geber Filho. "O Sebrae dará apoio técnico quanto às visitas técnicas, elaboração de planos de negócios e capacitação", detalhou.
Segundo a diretoria da Afeam, a data prevista para inicio do atendimento neste novo formato será a partir de 22 de abril, após o término dos treinamentos de capacitação dos técnicos do Sebrae, que ocorrem na sede da Agência.
CRÉDITO DA FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA AFEAM



Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato