Homem apontado como maior assaltante de bancos do Brasil é preso


Um dos principais assaltantes de banco do país foi preso na quinta-feira (11) durante uma operação policial em Aracaju (SE). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), Ranielly Brito de Azevedo, de 38 anos, tem cinco mandados de prisão em aberto, sendo que a maioria pelo tráfico de drogas.

Ele já havia sido preso, mas no dia 10 de julho de 2020, fugiu da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro (PE). A fuga contou com o apoio de um grupo, com material bélico, que usou dinamite para explodir um dos muros da unidade prisional para retirar Ranielly do local.

Conforme a SSP/SE, a operação também prendeu Fernanda Belarmino da Silva, de 30 anos, que possuía três mandados de prisão. Ela estava foragida do estado do Rio Grande do Norte.

Ainda segundo a pasta, os dois possuem envolvimento com o tráfico de drogas e as prisões ocorreram em um hotel localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju. Após as prisões, Ranielly foi encaminhado para Pernambuco e Fernanda para o Rio Grande do Norte.

O delegado André Baronto, que coordenou a ação policial em Sergipe, informou que houve a solicitação da autoridade policial da Paraíba, que foi rapidamente atendida. “Na noite de ontem fomos acionados pela polícia civil de Paraíba que solicitaram o nosso apoio para o cumprimento do mandado de prisão. Localizamos ele num hotel na orla de atalaia. Ele estava hospedado com uma mulher. Devido a periculosidade, já fizemos o recambiamento deles”, pontuou.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato