VEREADORES DE COARI TOMAM POSSE E ELEGEM DULCE MENEZES COMO PRESIDENTE DA CÂMARA

A vereadora deve também assumir a prefeitura interinamente até que problemas jurídicos referentes a eleição para o Executivo do Município se resolvam.



A solenidade de posse dos 15 vereadores de Coari aconteceu no Auditório Municipal Silvério José Nery na manhã deste dia 1 de janeiro às 08:00h. Foi uma cerimônia presencial, porém discreta e com distanciamento social devido a pandemia.

Na solenidade os vereadores elegeram a diretoria da Câmara Municipal. Dulce Menezes é a nova presidente da Casa, tendo como vice-presidente Jeany Pinheiro. Dulce Menezes por conta da função de presidente da Câmara Municipal de Coari deve assumir a prefeitura interinamente, pois a questão jurídica sobre a eleição para prefeito ainda não foi concluída e o cargo de prefeito está em aberto. 


Em seu discurso de posse, Dulce Menezes falou em nome dos vereadores dizendo: "Seremos guardiões da vontade popular para a continuidade do progresso em Coari. O povo espera de nós isso é não iremos falhar com o povo. Defenderemos a democracia com toda a nossa força e não deixaremos a semente da maldade crescer e proliferar em Coari. Nosso município não será vítima de pessoas mal-intencionadas, pelo contrário, nosso município será uma terra de desenvolvimento, progresso e cidadania onde o bem é a vontade do povo prevalecerá!". 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato