Usina de OXIGÊNIO está à caminho de Coari adquirida pela prefeitura para reforçar o combate ao Covid-19

Em Destaque
Por -
0


A Prefeitura de Coari confirmou que ainda esta semana estará funcionando no município uma usina própria de oxigênio. A medida faz parte dos esforços do município de investimento na saúde e no combate ao COVID-19 e torna o município auto suficiente na produção e abastecimento local.

A estrutura já está a caminho do município e entrará em funcionamento até quarta-feira (20). A usina terá capacidade para atender o hospital com abastecimento direto, assim como para envasar cilindros que serão utilizados nas UBS, ambulâncias, comunidades interioranas, e terá capacidade ainda de atender cidades próximas.

Conforme a prefeita em exercício Dulce Menezes, a administração se uniu em uma verdadeira operação de guerra para tornar essa usina uma realidade. “Nossa prioridade está sendo a saúde. Não podemos perder esse foco. São vidas. Estamos saindo na frente com essa medida para garantir que a vida dos coarienses seja protegida. É uma
Operação de guerra que uniu toda a administração em um só objetivo: salvar vidas interioranas”, afirmou.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)