São estudadas novas medidas de prevenção ao COVID-19 em Coari

Em Destaque
Por -
0


Como é do conhecimento de todos, o Estado do Amazonas vive agora uma segunda onda de contágios da Covid-19 com o número de casos em aceleração.

Em Coari, um novo Comitê Gestor de Enfrentamento da Covid-19 está sendo criado e novas medidas de prevenção e combate à doença no munícipio serão colocadas em prática. O novo Comitê conta com a participação das Secretarias Municipais de Saúde, Segurança, Desenvolvimento Social, Infraestrutura, além dos representantes da Câmara Municipal, Defensoria Pública do Estado do Amazonas, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Polícia Militar, Polícia Civil, e conta ainda com a fiscalização do Ministério Público do Estado do Amazonas.

Um plano de contingenciamento está sendo preparado para assegurar a saúde da população e minimizar os efeitos da 2ª onda da pandemia do novo coronavírus. Também estão sendo estudadas medidas para minimizar os impactos na economia.

No momento, pedimos que se cuidem, orientem seus familiares e cumpram todas as exigências de saúde pública.

*#usemáscara #eviteaglomeração*


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)