PREFEITA DULCE MENEZES E VEREADORES RECEBEM USINA DE OXIGÊNIO QUE CHEGOU PARA SER MONTADA EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Após grande expectativa, as autoridades do município de Coari compareceram ao aeroporto para receber o avião que chegou trazendo a estrutura da usina de oxigênio, adquirida pela prefeitura para assegurar o abastecimento nos serviços de saúde administrados pelo município. 

Da compra até a entrega, a logística para a chegada em Coari foi considerada pelas autoridades municipais envolvidas "uma verdadeira operação de guerra". A chegada da estrutura da Usina de OXIGÊNIO, em Coari, aconteceu nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021 em meio à pandemia de coranavírus, o que faz da data um dia histórico para os coarienses. 

A usina tem capacidade de produção de geração de oxigênio de 648 metros cúbicos por dia, que corresponde a uma capacidade de envasamento de cilindros de 85 unidades ao dia. A concentração de pureza do oxigênio produzido será de 93 à 96%, padrão ANVISA. 

A prefeita interina, Dulce Menezes, informou que a usina deve entrar em funcionamento ainda esta semana, de acordo com o planejamento da prefeitura municipal através da secretaria de saúde. "Com esta conquista vamos atender pacientes acometidos pela Covid-19, bem como por outras doenças. E, em breve, também poderemos atender outros municípios do entorno de Coari" - afirmou Dulce Menezes.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)