MOTO-TAXISTAS AGRADECEM PELO REAJUSTE DAS TARIFAS DE CORRIDA EM COARI

Em Destaque
Por -
1
A manifestação pública aconteceu nesta terça-feira (12), com a participação de moto-taxistas de diversas associações.
O aumento da tarifa da corrida de motos em Coari estava sem reajuste há cerca de 06 anos, o que gerou uma reivindicação da categoria. Como o serviço é concessão pública, para que o reajuste acontecesse, era necessária a publicação de uma lei municipal com novos valores. O que aconteceu no decreto municipal 901, de 11 de janeiro de 2021.

O diálogo entre as associações aconteceu com a participação da prefeita em exercício Dulce Menezes, vereadores e autoridades municipais. 

As novas tarifas passam a valer com diferentes valores para regiões diferentes da cidade de Coari, e o valor mínimo da corrida é de quatros reais. Na manifestação pública realizada pelas ruas de Coari os moto-taxistas agradeceram as autoridades municipais. 

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Passagem com o valor mínimoa R$ 4,00 é brincadeira, mais cara que a passagem de ônibus em Manaus, fala serio, entra e sai políticos se entendimento e sem noção da vida da população Coarienses, Manaus passagem de ônibus R$ 3,80 para uma população estimada em 2020 em 2.219.580,00 pessoas, e Coari com a população é de 85 .910 pessoas em 2020 então fica a dica, população que se lasque. Mais são políticos sem noção.

    ResponderExcluir
Postar um comentário