POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, PRENDEM TRIO DE ASSALTANTES E RECUPARAM 05 (CINCO) CELULARES ROUBADOS

Em Destaque
Por -
0


POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, SGT PM S. BARBOSA, CB PM DAVI ARAÚJO E CB CB M. BARBOSA, por volta das 22h30, na Estrada do Contorno, próximo a Escola GM 3, fizeram abordagem a uma dupla que trafegava em uma Motocicleta Honda Titan de cor Azul sem placa. Com um dos ocupantes foi encontrado 01 (um) cartucho de arma de fogo calibre 16 intacto.

Segundo os policiais militares, os infratores apontaram ainda um terceiro comparsa que estaria na posse de uma arma de fogo de fabricação caseira e celulares roubados em dias anteriores, sendo que pelo menos 02 (dois) deles teriam sido roubados na Avenida do Futuro, próximo ao Butekos Club no bairro da União. 

Os policiais militares foram até o local e conseguiram êxito ao apreender o armamento e recuperar os celulares roubados.

Todos os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari/AM, para os procedimentos legais, juntamente o veículo, arma e celulares apreendidos.

*Materiais Apreendidos*: 01 Motocicleta Honda Titan 160 de cor Azul, ano 2020, sem placa, chassi 9C2KC2210MR005450;

01 Relógio de pulso; 

01 Arma de fogo de fabricação caseira;

01 cartucho cal.16 intácto;

01 celular Samsung J7 Neo de cor preta;

01 celular Samsung J2 Pró de cor  Prata;

01 celular Samsung J2 Prime de cor Rosé;

01 celular Samsung Gran Prime de cor prata;

01 celular Samsung J2 Pró de prata.

A POLÍCIA  MILITAR solicita a população que ao ser vítima de crime, procure a DELEGACIA INTERATIVA DE POLÍCIA CIVIL para registrar BOLETIM DE OCORRÊNCIA. E, também denuncie "bocas de fumo" e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)