A noite desta quinta-feira (12), as principais campanhas eleitorais realizaram comícios, com o objetivo de realizar uma última comunicação com o eleitor antes da hora do voto. Os comícios mostraram quem tem apoio popular e quem não tem. O comparativo ficou inevitável, pois os comícios foram realizados praticamente no mesmo horário. 

As fotos circulam nas redes sociais. O candidato Robson Tiradentes realizou o comício no cruzamento do Seringal com a participação de aproximadamente mil pessoas presentes, segundo é possível medir pela imagem área do local. Na praça de Santo Afonso o candidato Orlando Nascimento também reuniu um público de aproximadamente mil pessoas. Já o estacionamento do Centro Cultural ficou pequeno para a multidão que lotou o local para participar do comício de encerramento de Adail; aproximadamente dez mil pessoas. 


Campanha eleitoral bem sucedida é medida não por discursos violentos, nem por bravata, ou pior nem por ações má intencionadas, campanha eleitoral é medida pelo apoio popular. É o apoio popular que faz com que o cidadão tome a iniciativa de escolher o seu representante e aqueles que vão administrar o município em seu nome. Em Coari já dá pra ver quem tem apoio popular e quem apenas tem discurso.