ENCERRAMENTO DAS CAMPANHAS ELEITORAIS EM COARI COM E SEM ADESÃO POPULAR

Em Destaque
Por -
0

A noite desta quinta-feira (12), as principais campanhas eleitorais realizaram comícios, com o objetivo de realizar uma última comunicação com o eleitor antes da hora do voto. Os comícios mostraram quem tem apoio popular e quem não tem. O comparativo ficou inevitável, pois os comícios foram realizados praticamente no mesmo horário. 

As fotos circulam nas redes sociais. O candidato Robson Tiradentes realizou o comício no cruzamento do Seringal com a participação de aproximadamente mil pessoas presentes, segundo é possível medir pela imagem área do local. Na praça de Santo Afonso o candidato Orlando Nascimento também reuniu um público de aproximadamente mil pessoas. Já o estacionamento do Centro Cultural ficou pequeno para a multidão que lotou o local para participar do comício de encerramento de Adail; aproximadamente dez mil pessoas. 


Campanha eleitoral bem sucedida é medida não por discursos violentos, nem por bravata, ou pior nem por ações má intencionadas, campanha eleitoral é medida pelo apoio popular. É o apoio popular que faz com que o cidadão tome a iniciativa de escolher o seu representante e aqueles que vão administrar o município em seu nome. Em Coari já dá pra ver quem tem apoio popular e quem apenas tem discurso. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)