08 de Outubro de 2020 


POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, SGT PM EDSON SANTOS,  CB PM DIHON É SD PM JOSÉ ANTÔNIO, por volta das 10h00, prenderam uma infratora no Biributi no bairro da União acusada de tráfico de drogas.


De acordo com a denúncia,  um  indivíduo conhecido por "RAIMUNDO" estaria comercializando drogas juntamente com sua esposa a partir da residência do casal próximo a ponte do Biributi.


Os policiais militares foram até o local, e perceberam quando a infratora tentava se livrar do flagrante de drogas, jogando o entorpecente e a balança pela janela. O outro denunciado por sua vez não se encontrava na residência. 


A infratora recebeu voz de prisão, e foi conduzida e apresentada na 10a Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari/AM, para os procedimentos legais, juntamente com o entorpecente, balança de precisãoe dinheiro apreendidos.


A POLÍCIA  MILITAR solicita a população que ao ser vítima de crime, procure a DELEGACIA INTERATIVA DE POLÍCIA CIVIL para registrar BOLETIM DE OCORRÊNCIA. E, também denuncie "bocas de fumo" e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.