POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, PRENDEM INFRATORA COM DROGAS, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0

 


08 de Outubro de 2020 


POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, SGT PM EDSON SANTOS,  CB PM DIHON É SD PM JOSÉ ANTÔNIO, por volta das 10h00, prenderam uma infratora no Biributi no bairro da União acusada de tráfico de drogas.


De acordo com a denúncia,  um  indivíduo conhecido por "RAIMUNDO" estaria comercializando drogas juntamente com sua esposa a partir da residência do casal próximo a ponte do Biributi.


Os policiais militares foram até o local, e perceberam quando a infratora tentava se livrar do flagrante de drogas, jogando o entorpecente e a balança pela janela. O outro denunciado por sua vez não se encontrava na residência. 


A infratora recebeu voz de prisão, e foi conduzida e apresentada na 10a Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari/AM, para os procedimentos legais, juntamente com o entorpecente, balança de precisãoe dinheiro apreendidos.


A POLÍCIA  MILITAR solicita a população que ao ser vítima de crime, procure a DELEGACIA INTERATIVA DE POLÍCIA CIVIL para registrar BOLETIM DE OCORRÊNCIA. E, também denuncie "bocas de fumo" e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)