Em Coari, base Arpão apreende entorpecentes avaliados em quase R$ 700 mil.

Em Destaque
Por -
0

 


A droga foi encontrada na embarcação Itapuranga 3, procedente do município de Japurá, município localizado a 744 quilômetros de Manaus, com destino à capital amazonense

Na noite desta quarta-feira (7/10), policiais da Base Fluvial Arpão prenderam dois homens com 44,3 quilos de maconha do tipo skunk, além de meio quilo de cocaína, totalizando 44,8 quilos de entorpecentes. A dupla, de 21 e 27 anos, foi presa durante uma abordagem a uma embarcação, no rio Solimões, com o material ilícito estimado em R$ 675 mil.

A droga foi encontrada na embarcação Itapuranga 3, procedente do município de Japurá, município localizado a 744 quilômetros de Manaus, com destino à capital amazonense. Na fiscalização, dois homens foram flagranteados por tráfico de drogas.

A Base Arpão conta com um efetivo de policiais civis e militares dos batalhões especializados, Polícia Federal, perícia criminal, Corpo de Bombeiros, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e servidores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Em setembro, uma pesquisa de satisfação realizada pela Ouvidoria Geral da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) mostrou mais de 92% de aprovação da população em relação à atuação da Base.


Fonte: Valor Amazônico.com

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)