Eduardo anuncia que Bolsonaro deve acompanhar o início das obras definitivas na BR-319

"Estamos cada vez mais juntos pelo bem do Amazonas e do Brasil", disse o presidente da República em vídeo publicado nas redes sociais do senador






Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o senador Eduardo Braga (MDB/AM) anunciou, nesta quarta-feira (07/10), que o chefe do Poder Executivo federal deve estar presente no início das obras de pavimentação do lote "Charlie" da BR-319, que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO). O trecho fica entre os quilômetros 198 e 250 da rodovia.



A concorrência para a execução das obras nessa extensão, salientou o parlamentar amazonense, está concluída. "Em breve teremos a sua presença para darmos início ao sonho de começarmos o asfaltamento definitivo da BR-319", disse Eduardo diante de Bolsonaro em vídeo publicado nas redes sociais do senador. "A BR-319 é uma das obras mais importantes que o Estado do Amazonas precisa. Vamos estar juntos, se Deus quiser, no início dessas obras", confirmou o presidente.



Confira as manifestações de Eduardo e do presidente: https://www.instagram.com/p/CGDU03ug5c8/



Na mesma ocasião, Bolsonaro parabenizou a dedicação de Eduardo para viabilizar recursos, por meio de emendas ao Orçamento da União, necessários às obras de recuperação da rodovia. "Estamos cada vez mais juntos pelo bem do Amazonas e do Brasil", disse o presidente.



O parlamentar amazonense explicou que as duas emendas – uma na Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) do Senado e a outra por iniciativa da bancada do Amazonas no Congresso – foram asseguradas graças ao apoio dos representantes do governo federal no Poder Legislativo.



Eduardo detalhou para Bolsonaro, ainda, a visita realizada com o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, ao "trecho do meio", no último fim de semana. A extensão, que vai do quilômetro 250 até o 655, já começou a receber intervenções para evitar transtornos, como atoleiros e buracos, aos que por ela transitam durante o inverno amazônico.



Assessoria de imprensa


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato