COARIENSE, FIQUE LONGE DE CANDIDATOS QUE SÓ FAZEM CAMPANHA DENEGRINDO É SEM PLANO DE GOVERNO



Qual a credibilidade que o eleitor deve dar à um candidato que só vive atacando seus adversários e não apresenta propostas de governo? Nenhuma. O eleitor coariense não deve dar nenhuma credibilidade à qualquer candidato que faz campanha denegrindo seu adversário, falando mal e não apresenta propostas sérias para o povo. 


A velha política que leva o povo a intriga, a rivalidade, ao conflito não tem nada a oferecer a Coari. Nosso povo já viu esse filme e é um filme repetido e sem final feliz. Candidato que baseia sua campanha em discurso de ódio deve ser rejeitado pela população, porque o discurso de ódio só gera violência e conflito entre os cidadãos. 


O eleitor deve estar atento às propostas dos candidatos. Os projetos para desenvolver o município, gerar emprego e renda, cuidar da saúde e da segurança pública. Se o candidato não tem preparo agora para apresentar um bom projeto de desenvolvimento, não pense você que ele terá capacidade para fazer algo caso venha a ser eleito. 


Abra o olho eleitor coariense e fique com os ouvidos bem atentos. Saia fora do candidato que só apresenta intriga denegrindo o adversário. Procure por planos de governo, por metas de desenvolvimento, por um candidato que apresente um plano de gestão que você entenda que pode fazer o que propõe. Fica a dica! 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato