Qual a credibilidade que o eleitor deve dar à um candidato que só vive atacando seus adversários e não apresenta propostas de governo? Nenhuma. O eleitor coariense não deve dar nenhuma credibilidade à qualquer candidato que faz campanha denegrindo seu adversário, falando mal e não apresenta propostas sérias para o povo. 


A velha política que leva o povo a intriga, a rivalidade, ao conflito não tem nada a oferecer a Coari. Nosso povo já viu esse filme e é um filme repetido e sem final feliz. Candidato que baseia sua campanha em discurso de ódio deve ser rejeitado pela população, porque o discurso de ódio só gera violência e conflito entre os cidadãos. 


O eleitor deve estar atento às propostas dos candidatos. Os projetos para desenvolver o município, gerar emprego e renda, cuidar da saúde e da segurança pública. Se o candidato não tem preparo agora para apresentar um bom projeto de desenvolvimento, não pense você que ele terá capacidade para fazer algo caso venha a ser eleito. 


Abra o olho eleitor coariense e fique com os ouvidos bem atentos. Saia fora do candidato que só apresenta intriga denegrindo o adversário. Procure por planos de governo, por metas de desenvolvimento, por um candidato que apresente um plano de gestão que você entenda que pode fazer o que propõe. Fica a dica!