Quando falta a água na cidade a grita é geral. As pessoas enfrentam graves problemas quando há interrupção de fornecimento de água por conta de ser essencial para a vida e higiene. Muitas pessoas estão manifestando descontentamento nas redes sociais pela interrupção do abastecimento de água que segundo os consumidores já se aproxima de dez dias.

Segundo informações levantadas pelo blog, a autarquia reconhece o problema de abastecimento de água e informou que já estão sendo realizadas manutenções nos equipamentos para a solução do problema. O problema é na distribuição para a estação de tratamento, e os equipamentos já estão passando por manutenção.

A situação gerou uma insatisfação muito grande por parte da administração municipal que não descarta mudança na direção da CAESC. Provavelmente a mudança na direção da autarquia acontecerá no próximo dia para que haja uma melhora no serviço prestado a população. A tendência é que o problema de abastecimento seja corrigido o mais rápido possível.