SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM COARI

Quando falta a água na cidade a grita é geral. As pessoas enfrentam graves problemas quando há interrupção de fornecimento de água por conta de ser essencial para a vida e higiene. Muitas pessoas estão manifestando descontentamento nas redes sociais pela interrupção do abastecimento de água que segundo os consumidores já se aproxima de dez dias.

Segundo informações levantadas pelo blog, a autarquia reconhece o problema de abastecimento de água e informou que já estão sendo realizadas manutenções nos equipamentos para a solução do problema. O problema é na distribuição para a estação de tratamento, e os equipamentos já estão passando por manutenção.

A situação gerou uma insatisfação muito grande por parte da administração municipal que não descarta mudança na direção da CAESC. Provavelmente a mudança na direção da autarquia acontecerá no próximo dia para que haja uma melhora no serviço prestado a população. A tendência é que o problema de abastecimento seja corrigido o mais rápido possível.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Já ouve mudança na Direção da autarquia, segundo informações o prefeito trocou o diretor presidente.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato