Duas mulheres são presas com ouro ilegal em embarcação



 
Policiais militares e civis Base Fluvial Arpão, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), prenderam duas mulheres na noite de sexta-feira (12/09) com uma porção de 102 gramas de ouro. A prisão da dupla, que transportava matéria-prima pertencente à União, ocorreu por volta de 22h, em uma embarcação no rio Solimões, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações da polícia, os agentes realizaram abordagem na embarcação que vinha do município de Japurá com destino a Coari. O material apreendido foi encontrado dentro de um pacote que estava escondido dentro de uma vasilha de café.

A Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A ação ocorre em conjunto com a Operação “Hórus”, um dos eixos do Programa Nacional de Segurança de Fronteiras e Divisas (Vigia), do Ministério da Justiça.

Denúncias podem ser feitas ao 181, o disque-denúncia da SSP. O serviço é gratuito e disponível para todo o estado.

Com informações da assessoria


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato