Sucesso de público, Cine Drive In do Manauara Shopping terá última semana de sessões

Em Destaque
Por -
0


Sucesso entre os amantes do cinema em Manaus, o Cine Drive-In do Manauara irá para a sua última semana no formato desenvolvido pelo Shopping, em parceria com os cinemas PlayArte, para se adequar ao novo período. Na sexta-feira (14), será exibido, às 19h, o infantil "Brinquedos Mágicos", animação chinesa que gira em torno de personagens de porcelana em uma loja de chá, uma ótima opção para os menores. Às 22h, é a vez de "Aquaman", saga da nação submarina Antártida, estrelada por Jason Momoa e já consagrada pelo público.

No sábado, o destaque fica para o campeão de bilheteria "Minha mãe é uma peça 3", às 19h, com Dona Hermínia (Paulo Gustavo) tendo que conviver com as novas famílias dos seus filhos. Em seguida, às 22h, é a vez de "IT 2 - A Coisa", incluído na programação a pedido de clientes do cinema. O filme conta a história de um palhaço que vivia nos esgotos da cidade de Derry e, depois de 27 anos desaparecido, volta para pagar promessas antigas e remexer traumas do passado. No domingo o Cine Drive-In voltará a exibir "Brinquedos Mágicos", às 19h, e Aquaman, às 22h.

Como funciona

O Cine Drive-In do Manauara Shopping funciona no estacionamento G8, no último andar, com lotação máxima para 60 carros e um telão de 12 m x 7m. O som é transmitido via frequência de rádio, que é informada ao público antes do início da sessão. O Cine conta com a venda de alimentos e bebidas pelas lojas da praça de alimentação do Shopping, disponíveis por meio de cardápio online recebido na entrada, por QR Code, além de pipocas da PlayArte.

A gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, diz que a recepção do público para a proposta do cine foi excelente e superou as expectativas. "A acolhida do público foi fantástica! A maioria das sessões tiveram os ingressos esgotados, mostrando que o público manauara é antenado e gosta de consumir experiências diferenciadas."

Valores

No valor de 50 reais a meia-entrada, os tíquetes estão disponíveis no site www.sympla.com.br/cinemanauara.  A meia-entrada é universal, mas é preciso participar da campanha 'Meia-Entrada Solidária', doando um quilo de alimento não-perecível, que será destinado ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC). O valor dos ingressos já inclui o preço do ticket de estacionamento.

Para quem ainda não teve a experiência de assistir a um bom filme de dentro do conforto e privacidade do seu carro, é bom não perder tempo, já que os ingressos têm se esgotado com antecedência e as últimas sessões devem ser bem concorridas.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)