OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTUPRADOR DE CRIANÇA DE 9 ANOS

Em Destaque
Por -
0


Operação da Polícia Civil de Coari deflagrada hoje às 06hs, no Porto de Coari, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional RAIMUNDO ANCELMO DA COSTA, vulgo SOCÓ, 58 anos , o mesmo é acusado de estuprar a menor C.S.C , 09 anos de idade na localidade Vila Tradicional, no Rio Copeá, no município de Coari. 

O fato ocorreu no mês de dezembro do ano passado , em que a mãe deixou a filha para passar uns dias na casa da amiga na comunidade Vila Tradicional enquanto ia ter um bebê no hospital de Coari, foi quando o marido da sua amiga estuprava a menor na ausência de sua esposa. 

A menor foi encaminhado para realização de exames e atendimento psicossocial, onde foram constatados abusos sexuais e o crime de estupro de vulnerável. O suspeito tava foragido e as equipes estavam investigando onde o infrator poderia está, foi quando o mesmo apareceu na cidade de Coari para sacar o auxílio emergencial e depois foi até o Porto da cidade , foi aí que os policiais civis chegaram e cumpriram o MP. 

O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Coari para os procedimentos cabíveis e depois será encaminhado ao presídio de Coari onde ficará a disposição da justiça.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)