VOEPASS Linhas Aéreas anuncia aumento de frequências e mais um destino na região Norte

Em Destaque
Por -
0
Companhia, que teve sua retomada na região no dia 03 de julho, opera com índice de 100% de regularidade, sem nenhum cancelamento de voo
A partir do dia 24 de julho, a VOEPASS Linhas Aéreas expande sua operação da região Norte do país e passa a disponibilizar novas frequências ligando Manaus a Parintins, Itaituba e Eirunepé. A companhia também retoma a operação de voos semanais na cidade de Tefé - destino já realizado pela empresa antes da suspensão por conta da pandemia de Covid-19 em março.

"A região está respondendo muito bem aos nossos voos e com as novas frequências os passageiros terão ainda mais comodidade e opções para realizarem suas viagens", comenta José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS Linhas Aéreas.

A cidade de Parintins - que já opera com três frequências semanais, com saída de Manaus às 7h e retorno às 8h40 (horário local) - ganha uma nova operação às sextas-feiras com decolagem às 14h30 e retorno às 16h10. Já Itaituba - que opera com frequência de ida nas segundas-feiras às 10h30 e retorno às terças-feiras às 9h30 - recebe um novo voo de ida e volta às sextas-feiras, com decolagem de Manaus às 15h30 e retorno para Itaituba às 18h30. A nova operação irá oferecer mais conveniência para passageiros que precisam passar a semana na capital ou no interior.

A cidade de Eirunepé também terá frequência adicional, com escala na cidade de Tefé. As saídas de Manaus serão às 10h20 nas terças-feiras, e às 8h30 nas quintas-feiras e sábados, e os retornos às 11h40 nas terças-feiras, quintas-feiras e sábados.

Retomada de operação

O município de Tefé voltará a contar com os voos da VOEPASS a partir de 24 de julho, em três frequências semanais -terças, quintas e sábados - conectando-se a Manaus e Eirunepé.

Da capital do Amazonas para Tefé as decolagens acontecem às 10h20 nas terças-feiras e às 8h30 nas quintas-feiras e sábados. No sentido contrário os horários são às 16h50 nas terças-feiras, e às 15h nas quintas-feiras e aos sábados. Já as saídas de Eirunepé para Tefé acontecem às 13h30 nas terças-feiras e às 11h40 nas quintas-feiras e aos sábados. Os voos de retorno seguem os horários das 12h10 às terças-feiras e às 10h20 nas quintas-feiras e sábados

Com a expansão, a VOEPASS Linhas Aéreas, que iniciou a retomada na região com 30 voos semanais, passará a ter 44 frequências, resultando em um aumento de 47% na operação. "Aliada a uma frota que foi totalmente reformulada, nossa operação para a região está indo muito bem, sem nenhum cancelamento de operação até o momento, o que demonstra o compromisso da companhia com os passageiros da região", complementa José Luiz Felício Filho.

As passagens podem ser adquiridas em todos os canais de venda da VOEPASS (www.voepass.com.br) e agências de viagem.



Protocolos especiais

Atendendo às recomendações da ANAC, ANVISA e das autoridades mundiais de saúde, as operações da VOEPASS cumprirão medidas especiais de limpeza e sanitização das aeronaves, incluindo desinfecção com álcool em gel e desinfetantes de padrão hospitalar para as ações. O tempo de solo das aeronaves foi estendido para a execução destes procedimentos e o sistema de renovação de ar das aeronaves, com troca de 100% de todo o volume de ar a cada 5 minutos, estará operando durante todos os voos. As manutenções com procedimentos de limpeza profunda, serão realizadas durante os pernoites.

A tripulação e todos os colaboradores envolvidos usarão equipamentos de proteção individual e o uso de máscaras de proteção será obrigatório aos passageiros desde a chegada ao aeroporto até durante os voos. Álcool em gel será disponibilizado no balcão de check-in, salas de embarque e dentro das aeronaves.

Já o desembarque seguirá um plano de organização de setores e de assentos para evitar aglomeração no corredor e sempre que possível, a marcação dos lugares será feita respeitando a distância segura entre os assentos utilizados por cada passageiro.

A companhia também lançou um aplicativo gratuito que possibilita fazer o check-in e utilizar bilhete de embarque eletrônico, assim o passageiro não precisa tocar em nada além do próprio celular. O aplicativo está disponível para download nas plataformas IOS e Android.

Mais informações pelo site: http://www.voepass.com.br



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)