Sesc AM realiza cine drive-in solidário na próxima quarta-feira

Em Destaque
Por -
0

Entrada será 1kg de alimento não perecível, por pessoa

O Sesc Amazonas irá realizar duas sessões de cinema drive-in, com o filme "O Menino no Espelho", nos dias 22 e 29 de julho, às 19h30, com entrada a partir das 18h30, no Sesc Balneário, Avenida Constantinopla, bairro Alvorada. A entrada será 1kg de alimento não perecível, por pessoa.

Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla, o mesmo (impresso ou através do smartphone) deve ser apresentado, juntamente com o Cartão Sesc na portaria para acesso a unidade.  Garanta seu ingresso: https://www.sympla.com.br/cine-drive-in-sesc-am__909617.

O cine drive-in do Sesc vem como uma alternativa para superarmos juntos esse momento de pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19. Os jovens da década de 60 vão poder sentir essa nostalgia batendo no peito e ainda compartilhar com a família e amigos essa emoção. 

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, os carros deverão estar com distância mínima de dois metros e os participantes não estarão autorizados a sair deles, salvo para a utilização dos banheiros.  Pick-ups (e veículos de grande porte) serão posicionados nas duas últimas ruas do espaço para melhor visualização. 

Para transmissão do filme, o áudio estará sendo sintonizado diretamente no rádio do veículo (frequência disponibilizado antes da exibição). A capacidade máxima será de 50 veículos por sessão. É proibido levar e/ou consumir bebidas alcoólicas durante todo o evento.

Com o objetivo de ajudar quem mais precisa parte de nossa renda será destinada a entidades e famílias afetadas pela crise da Covid-19. A entrada será mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível por pessoa. (Entregar no momento de validação dos ingressos). 

Sinopse do filme

Belo Horizonte, anos 1930. Fernando (Lino Facioli) é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida. O filme também foca sua atenção num passado rústico e feliz, de crianças que cresceram brincando na rua e não em seus quartos diante de computadores/celulares/televisões. 

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)