Mesa Brasil Sesc distribui 70 mil frascos de álcool em gel

Em Destaque
Por -
0


Parceria com a SC Johnson vai beneficiar entidades assistenciais em Manaus
 
O Mesa Brasil recebeu 70 mil unidades de Lysoform álcool em gel da empresa SC Johnson, que estão sendo distribuídos, em parte, para as instituições cadastradas no programa assistencial do Sesc AM, enquanto outra parte (3.000) foi destinada à Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) para ser entregue aos trabalhadores da linha de frente no combate à Covid-19.

O coordenador do programa, Ellinaldo Barbosa, explica a importância do material doado pela SC Johnson ao Mesa Brasil. "É uma contribuição de extrema relevância, que será destinada às 150 entidades cadastradas no Mesa Brasil e a hospitais da capital. Com essa doação, as instituições assistenciais poderão economizar na compra de álcool em gel, indispensável nesse momento de pandemia e focar na compra de alimentos. Vale destacar que essa ação propicia que o Lysoform álcool em gel, produto de extrema qualidade, chegue às famílias que estão com dificuldades de renda. Ficamos muito gratos e emocionados pela parceria com a SC Johnson", destaca.

SC Johnson

Como anunciado pela SC Johnson em maio, a empresa tem um longo histórico de trabalho para melhorar a vida das famílias em todo o mundo. As doações na América Latina fazem parte do compromisso de USD 15 milhões da empresa até o momento para ajudar a mitigar o impacto do surto da COVID-19 e a combater a propagação do vírus em todo o mundo. Como fabricante global de produtos para limpeza doméstica e desinfetantes profissionais, higienizadores de mãos e outros produtos, a empresa continua a explorar maneiras adicionais de fornecer doações de produtos e recursos financeiros para os profissionais que estão na linha de frente e os mais necessitados.

Programa Mesa Brasil

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos para o combate à fome e ao desperdício com foco na melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza e uma perspectiva de inclusão social. O programa é baseado não só na distribuição de alimentos, mas também em campanhas educativas. Recursos financeiros, serviços de logística e ação voluntária também agregam nesse projeto de solidariedade.

O atendimento é voltado prioritariamente a pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais cadastradas. Além disso, também atua em caráter emergencial com um trabalho de logística humanitária, mobilizando parceiros, arrecadando e distribuindo doações para pessoas atingidas por calamidades em todo o país.
Para ser parceiro do Mesa Brasil Sesc AM ligue para (92) 9 8131-9748 ou 2121-5377.





Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)