DEFENSORIA PÚBLICA FAZ APELO POR PÓLO EM COARI

Em Destaque
Por -
0


No perfil oficial da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, foi feito um apelo inusitado pela instalação de um pólo da entidade em Coari. O apelo foi feito através de uma linguagem de comunicação pessoal, da seguinte maneira: 

O perfil seguiu dizendo o seguinte:

"Não sei se vocês sabem, mas, entre os órgãos que recebem repasse do Tesouro Estadual, eu sou o que ganha a menor fatia (atualmente 1,5%). Esse orçamento é definido todos os anos em votação dos deputados estaduais".

"Já levei meus serviços por aí em ações itinerantes, mas um polo não seria má ideia, hein Coari?! Eu quero estar aí! Mas para seguir com o meu plano de interiorização, preciso de mais orçamento". 

"Este ano, de novo, eu volto a pedir o apoio dos parlamentares e explicar para você, seguidor e seguidora, um pouco do meu funcionamento. Tô abrindo o jogo, Coari... Nos próximos dias, volto a conversar com o meu interior sobre o assunto".

Pois, foi um recado bem direto. Mais direto impossível. 


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)