ADAIL FILHO VÊ COM ESPERANÇA CHEGADA DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO DO AEROPORTO

A balsa com equipamentos, caminhões e insumos para o início das obras do nosso aeroporto chegou em Coari. As melhorias serão feitas pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA), da Força Aérea Brasileira e vão possibilitar adequar o aeroporto municipal à operação de jatos. 

Conforme a Secretaria Nacional de Aviação Civil, o projeto prevê a reconstrução da pista de pouso e decolagem, implantação de áreas de segurança nas cabeceiras da pista, adoção de pavimento rígido (concreto), em substituição à pavimentação flexível (asfalto), solução mais duradoura e que demanda menos manutenção, construção de um novo terminal de passageiros e muitas outras adequações.

O prefeito declarou que fez questão de acompanhar a Comissão de Aeroportos da Região Amazônica- COMARA, responsável para executar os serviços. "Estou muito feliz, Coari está em constante progresso. Para mim é muito gratificante saber que essa conquista é fruto da minha atuação junto ao poder legislativo e o Governo Federal. Agradeço e reconheço a ajuda de todos que estão comigo nessa caminhada desde o início do meu mandato em busca de grandes avanços para o município de Coari" - declarou o prefeito.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato