ABDON PIRES É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAREIRO DA VÁRZEA



De vez em quando o cenário político é renovado com nomes que não estão enquadrados no "status quo" do mundo político mas que surgem como um bom vento de esperança. Algo assim está acontecendo em Careiro da Várzea com Abdon Pires, com um pré-candidato que não faz parte do quadro dos políticos tradicionais do município, mas que está apresentando seu nome como um possível condutor de um projeto político rumo à prefeitura do município.

Aguardando a aprovação do seu nome na convenção partidária do PTC (Partido Trabalhista Cristão), onde está filiado, Abdon Pires mora em Careiro da Várzea e tem conversado com pessoalmente com os moradores sobre a viabilidade de um projeto político que permita tratar dos problemas mais graves do município, buscando soluções práticas e a curto prazo.

Apesar de estar próximo de Manaus e de ser um local cercado de água, Careiro da Várzea sofre com falta de saneamento básico e água potável. Há uma grande necessidade de modernização das estruturas e instituições do município e de urbanização.

Ao ser questionado sobre o motivo porque Abdon Pires apresentou o seu nome para pré-candidato ele afirmou: "Ver nossa cidade ser conduzida ao seu destino de progresso e desenvolvimento é um sonho possível. Quer saber se o passado é bom? Veja o presente. Se você gostar volte. Mas acredito que é pra frente que nós devemos andar".


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato