IDENTIFICADO E PRESO SUSPEITO DE ASSASSINATO DO PROFESSOR ZICO, EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Professor foi vítima de latrocínio, segundo a polícia civil. 


A polícia civil de Coari tomou 
conhecimento às 15hs do dia 11.06.2020 que tinham encontrado na cabeceira da pista do aeroporto um corpo do professor de educação física ALCILANE DOS SANTOS NORONHA, “ZICO”, 37 anos de idade com várias perfurações no corpo. 


A equipe de investigação da polícia civil foi para o local do crime onde foram colhidas vários elementos de informação da prática do crime de latrocínio.  Durante as investigações foram verificadas várias imagens da vítima pilotando sua moto com o autor na garupa indo em direção ao local do crime e poucos minutos depois apenas o retorno do autor “RONALDO “ dirigindo a motocicleta da vítima com o casaco e seus pertences.  


A partir dessas imagens as investigações foram direcionados a identificação e localização do autor RONALDO CARDOSO DE SOUZA , 22 anos onde foi preso pela equipe de investigação da PC de Coari na Av. Principal, no bairro Nazaré Pinheiro , às 20:30min e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Coari será feito os procedimentos cabíveis e depois encaminhado a Unidade Prisional de Coari.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)