Gugu amante? Verdadeiro marido de Thiago Salvatico surge para desmascará-lo

Em Destaque
Por -
0

Coluna Leo Dias revela mais um elemento sobre o relacionamento entre o chef de cozinha e o apresentador, que morreu no ano passado

salvatico thiago guguREPRODUÇÃO/INSTAGRAM

ATUALIZADO 08/06/2020 8:03

Acaba de surgir um novo personagem na história envolvendo a herança do apresentador Gugu Liberato, morto em um acidente doméstico em 2019. E agora é possível entender os motivos que levaram Thiago Salvático a desistir, na semana passada, da disputa pela herança do artista.

Thiago dizia o tempo todo ter sido companheiro de Gugu. Só que agora surgiu seu verdadeiro marido, que garante ter morado com Salvático até a semana anterior à sua desistência na disputa pela herança.

O verdadeiro marido, que preferiu ainda não ter o nome revelado, diz ter sido vítima das mentiras e manipulação de Thiago. Pelas informações obtidas, o verdadeiro marido de Thiago está buscando o reconhecimento e a dissolução da união estável.

Para ele, segundo informações da coluna, Thiago inventava diversas histórias a fim de esconder e justificar as viagens internacionais.

A Coluna Leo Dias procurou o advogado de Tiago Salvatico, que disse: “Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar e etc. Muita coisa estranha que foi ignorada”.

De fato, Dr Mauricio não sabia da ação, que terá início nesta segunda-feira (08/06). E a que tudo indica, o advogado era mais um que não sabia da existência do verdadeiro marido. A Coluna procurou ainda Thiago que não respondeu às nossas mensagens.


Briga por herança


Na semana passada, Thiago Salvático desistiu de brigar pela herança de Gugu Liberato. Em nota enviada com exclusividade à Coluna Leo Dias, Thiago confirmou a desistência. A Justiça de São Paulo já homologou o pedido.


A Coluna do Leo Dias apurou com pessoas próximas a Thiago Salvático que ele foi levado a desistir do processo de disputa da herança bilionária de Gugu Liberato por motivos pessoais.‬


Em entrevista ao Fantástico, no mês passado, o chef de cozinha afirmou que a relação com Gugu era “baseada em amor”. Antes, na briga pela herança do apresentador, Salvático disse ter namorado Gugu desde 2011. “Foi uma relação de duas pessoas solteiras, baseada em muito amor, com comunhão de vidas, cumplicidade. E tenho muito orgulho”, declarou.


Gugu Liberato, umas das figuras mais icônicas da televisão brasileira, morreu em 22 de novembro do ano passado, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. Ele teria caído de uma altura de quatro metros na casa dele, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, ao tentar arrumar o ar-condicionado.



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)