DROGA APREENDIDA EM LANCHA ORIUNDA DE COARI

Em Destaque
Por -
0


O Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, na noite desta sexta-feira (19/06/2020), em patrulhamento fluvial referente à operação Hórus, realizou abordagem em uma embarcação tipo expresso de nome *LANA RAFAELA IV* que vinha da cidade de Coari. 

A embarcação foi interceptada pela Lancha de Patrulhamento Fluvial LPF DESSANA, nas proximidades do furo do Paracuuba. Durante a abordagem e buscas, a guarnição ambiental encontrou em uma bolsa de cor preta 7 tabletes de substância entorpecente, possivelmente “SKANK”. 

O proprietário da droga foi identificado e preso. Ato contínuo foram identificados dois receptadores da droga, os quais tbm foram abordados e presos com apoio de uma guarnição do policiamento ambiental terrestre, no Porto da Ceasa.

Os infratores e a droga foram apresentados no 1°DIP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ficarão à disposiçãoda justiça.

Material Apreendido:

• 03 indivíduos detidos;
• 07 tabletes (aproximadamente 7kg) de entorpecentes supostamente maconha tipo skank.
• 01 veículo Modelo Gol
• 03 Celulares - Samsung.

*Prejuízo ao crime:* R$ 50.000,00 aproximadamente.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)