Em sessão da Câmara Municipal de Coari, realizada esta semana, o vereador Edilson Lima fez uma indicação que pode beneficiar por muito tempo as crianças, adolescentes, jovens e adultos do Bairro Nazaré Pinheiro. Trata-se da necessidade da construção de um ginásio poliesportivo no referido bairro que ainda não conta com esta estrutura. A indicação do vereador foi aprovada por unanimidade.

Edilson é praticante de esporte e defensor da aplicação de políticas públicas voltadas para o esporte. Já foi secretário de esportes do município de Coari e vê na prática do esporte uma grande oportunidade para os jovens crescerem na vida e de ocuparem o seu tempo com atividades saudáveis e positivas. 

A construção do Ginásio no bairro Nazaré Pinheiro também atenderia a comunidade com atividades sociais e culturais. Seria mais um espaço para as entidades utilizarem para eventos, reuniões e atividades com público. O vereador vê nesta iniciativa um grande benefício para população. 

A indicação foi a acolhida e aprovada por todos os vereadores e será encaminhada para o prefeito de Coari Adail Filho. O vereador vê grandes possibilidades da indicação ser bem recebida pelo poder executivo municipal e entrar em orçamento para construção no futuro. Edilson Lima lembrou que quando os jovens têm um espaço para a prática do esporte eles se dedicam em se desenvolver como bons atletas e bons cidadãos.