VEREADOR EDILSON LIMA INDICA CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO POLIESPORTIVO PARA O BAIRRO NAZARÉ PINHEIRO




Em sessão da Câmara Municipal de Coari, realizada esta semana, o vereador Edilson Lima fez uma indicação que pode beneficiar por muito tempo as crianças, adolescentes, jovens e adultos do Bairro Nazaré Pinheiro. Trata-se da necessidade da construção de um ginásio poliesportivo no referido bairro que ainda não conta com esta estrutura. A indicação do vereador foi aprovada por unanimidade.

Edilson é praticante de esporte e defensor da aplicação de políticas públicas voltadas para o esporte. Já foi secretário de esportes do município de Coari e vê na prática do esporte uma grande oportunidade para os jovens crescerem na vida e de ocuparem o seu tempo com atividades saudáveis e positivas. 

A construção do Ginásio no bairro Nazaré Pinheiro também atenderia a comunidade com atividades sociais e culturais. Seria mais um espaço para as entidades utilizarem para eventos, reuniões e atividades com público. O vereador vê nesta iniciativa um grande benefício para população. 

A indicação foi a acolhida e aprovada por todos os vereadores e será encaminhada para o prefeito de Coari Adail Filho. O vereador vê grandes possibilidades da indicação ser bem recebida pelo poder executivo municipal e entrar em orçamento para construção no futuro. Edilson Lima lembrou que quando os jovens têm um espaço para a prática do esporte eles se dedicam em se desenvolver como bons atletas e bons cidadãos. 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato