VEREADOR EDILSON LIMA INDICA CONSTRUÇÃO DE UBS PARA O BAIRRO NAZARÉ PINHEIRO

Em Destaque
Por -
0

O bairro Nazaré Pinheiro é um bairro que nasceu fruto de invasão, e portanto sofre com algumas deficiências: uma delas é que os moradores não podem contar com o funcionamento de uma Unidade Básica de Saúde - UBS, no referido bairro. Pensando em atender esta necessidade da população o vereador Edilson Lima fez uma indicação, aprovada por unanimidade, para que seja construída uma UBS na localidade.

O vereador informou que a iniciativa surgiu à partir de uma necessidade real, pois é fato que centenas de famílias e milhares de pessoas moram no local e necessitam de um atendimento na área de saúde através da atenção básica. 

Atualmente os moradores do bairro precisam sair para buscar atendimento em UBS que ficam localizadas em outros bairros de Coari. Com a construção de uma nova UBS a demanda nas outras UBS diminuirá e os moradores do Nazaré Pinheiro poderão ser atendidos em seu próprio bairro. A indicação para a construção da UBS é justa e necessária. 

O vereador Edilson Lima, além de parlamentar realiza um trabalho religioso e social no referido bairro executando atividades que o aproximam mais da população. "Dirijo uma congregação da Assembleia de Deus aqui, isso faz com que eu conheça com maior proximidade a realidade do bairro. Fui procurado por cidadãos que fizeram este justo apelo para a solução de um problema que vai ajudar a todos" - disse o vereador, que lembrou que os gastos públicos com saúde são investimentos para a vida. Com a aprovação da indicação na sessão de hoje (20) o próximo passo é o encaminhamento para o chefe do poder executivo. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)