PREFEITO DE COARI DIZ ESTÁ SENDO VÍTIMA DE FAKENEWS E VAI PROCESSAR PERFIL NO FACEBOOK QUE O ACUSA DE COMPRAR UM CARRO DE LUXO

Em Destaque
Por -
0
O prefeito disse que vai denunciar a fakenews e processar o proprietário do perfil na rede social. 



O prefeito de Coari Adail Filho, veio à público através de sua página oficial do Facebook para rebater uma acusação de que teria comprado um carro no valor de 500 mil reais. A acusação foi feita através de um outro perfil na mesma rede social denominado Transparência Coari, que também acusou o prefeito de descaso com a saúde pública no município. 

Em seu perfil no Facebook Adail Filho se posicionou sobre o assunto, dizendo: 

Sem escrúpulos! Estou mais uma vez sendo atacado, certamente por pessoas que não moram em Coari ou até mesmo por quem não dar a mínima para a população.

Em Coari estamos oferecendo toda a estrutura necessária para o tratamento do Covid-19 e dentre outras patologias.

Desafio a quem afirma tal acusação a mostrar o carro e a documentação. Irei processar o administrador desse perfil e a partir de hoje vou tomar medidas judiciais contra toda fake news. 

Quem espalha o caos em meio ao momento que estamos vivendo tem que pagar por isso!

Após a manifestação pública do prefeito sobre o assunto, o proprietário do perfil Transparência Coari afirmou que não tem documento que comprove que o prefeito comprou o dito carro mas que vai esperar para responder em juízo. Até o momento o administrador do perfil não veio à público como pessoa física e nem a rede social fornece informações públicas sobre quem seria o responsável pelo perfil. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)