O prefeito disse que vai denunciar a fakenews e processar o proprietário do perfil na rede social. 



O prefeito de Coari Adail Filho, veio à público através de sua página oficial do Facebook para rebater uma acusação de que teria comprado um carro no valor de 500 mil reais. A acusação foi feita através de um outro perfil na mesma rede social denominado Transparência Coari, que também acusou o prefeito de descaso com a saúde pública no município. 

Em seu perfil no Facebook Adail Filho se posicionou sobre o assunto, dizendo: 

Sem escrúpulos! Estou mais uma vez sendo atacado, certamente por pessoas que não moram em Coari ou até mesmo por quem não dar a mínima para a população.

Em Coari estamos oferecendo toda a estrutura necessária para o tratamento do Covid-19 e dentre outras patologias.

Desafio a quem afirma tal acusação a mostrar o carro e a documentação. Irei processar o administrador desse perfil e a partir de hoje vou tomar medidas judiciais contra toda fake news. 

Quem espalha o caos em meio ao momento que estamos vivendo tem que pagar por isso!

Após a manifestação pública do prefeito sobre o assunto, o proprietário do perfil Transparência Coari afirmou que não tem documento que comprove que o prefeito comprou o dito carro mas que vai esperar para responder em juízo. Até o momento o administrador do perfil não veio à público como pessoa física e nem a rede social fornece informações públicas sobre quem seria o responsável pelo perfil.