MORRE UM DOS GRANDES INCENTIVADORES DO HANDEBOL EM COARI: CARDEJANE - O CRUEL

Morreu ontem (23) em Manaus Cardejane Moraes Araújo, mais conhecido como Cruel, apelido pelo qual era carinhosamente chamado por atletas e amigos. Cruel vinha lutando contra o câncer e infelizmente veio a óbito neste sábado. Várias pessoas manifestaram através de mensagens nas redes sociais a importância de Cruel para o HANDEBOL em Coari. 

A equipe Esporte Clube Meninos da Vila de Coari, da qual Cruel fazia parte declarou: "Em nome de toda família Meninos Da Vila de Coari a qual você fazia parte, viemos desejar a toda sua família e amigos os nossos mais sinceros sentimentos e pêsames a todos. Que Deus o receba de Braços abertos. Que Deus Conforte o corações de todos Amigos e Familiares. Lhe guardaremos para sempre em nossos corações".

A entidade coariense ligada ao esporte publicou a seguinte mensagem: "Em nome da Secretaria Executiva da Juventude Esporte e Lazer, prestamos nossos pêsames a família do nosso colaborador Cardejane "Cruel", verdadeiro defensor do Handebol, sempre presente reivindicando pela modalidade. Ficará esse exemplo de força e determinação na vida, sabemos que lutou até os últimos momentos pela sua saúde. Que Deus possa confortar todos nesse momento"

A Associação Itacoatierense de HANDEBOL também emitiu a seguinte nota: "É com profundo pesar que noticiamos o falecimento de Cardejane Moraes Araújo, Dirigente e Incentivador da Equipe Handebol Coari. A AIH-Associação Itacoatiarense de Handebol lamenta profundamente o ocorrido e expressa as condolências a todos os familiares e amigos. Descanse em paz Amigo".
A prefeitura de Coari também lamentou a morte de Cardejane: "Além de um grande parceiro, Cardejane foi um dos técnicos que consagrou a seleção coariense de Handebol campeã estadual da série Prata em 2018. Que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena".






Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato