BLITZS DE ORAÇÃO CONTINUAM SENDO REALIZADAS EM COARI



Daniel Maciel
Coari-Am 04 de maio de 2020

Mais uma vez, os membros da Igreja Assembleia de Deus em Coari, realizaram mais uma blitz de oração. Desta vez o local foi nas proximidades da agência da Caixa Econômica, onde muitas pessoas têm comparecido para tratar de assuntos referentes ao benefício do governo federal. Representando assim grande parcela da população coariense.

Obedecendo o distanciamento social e usando máscaras, os irmãos cantaram louvores e realizaram orações pela cidade, autoridades, profissionais de saúde e pacientes da covid-19. No último sábado (2), a equipe da Blitz de Oração esteve realizando orações em frente ao Hospital Regional de Coari.

O momento de fé é marcado por emoção em um momento em que Coari é duramente atingida pela doença. O pastor Queiroz, presidente da Assembleia de Deus em Coari lembra a importância da igreja transmitir fé e ânimo para todas as pessoas neste momento de grande dificuldade para todos. As Blitzs de oração continuarão sendo realizadas em outros pontos da cidade.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato