Aeronave com grande quantidade de drogas é interceptada no Amazonas.


Joana Queiroz - acritica.com

A aeronave modelo Piper Seneca de prefixo PT-VGF foi obrigada por um avião da FAB a pousar no aeroporto de Coari (Urucu). Essa é a segunda aeronave com entorpecentes a ser interceptada no AM em menos de 72 horas

A aeronave modelo Piper Seneca, de prefixo PT-VGF, foi interceptada em pleno voo, ontem (18), por uma aeronave Super Tucano da Força Aérea Brasileira (FAB) e obrigada a fazer pouso no aeroporto Uruçu, no município de Coari. 

O avião de pequeno porte está carregado com uma grande quantidade de drogas e o piloto foi preso em flagrante. Até o momento, nem a quantidade e nem a espécie dos entorpecentes foi revelada, já que os trabalhos jurídicos ainda não foram concluídos.

De acordo com informações da polícia, a apreensão da aeronave ocorreu durante uma operação integrada entre a Polícia Federal, a FAB e a Polícia Militar do Amazonas.

A Polícia Federal disponibiliza o Disque Denúncia 0800-646-1402 para quem quiser colaborar no combate ao tráfico de drogas. Esta é a segunda aeronave a ser apreendida transportando uma grande quantidade de drogas em menos de 72 horas no Amazonas.

Na tarde de domingo (17), uma outra aeronave foi apreendida ao pousar no aeródromo de Flores com 130 quilos de cocaína e maconha do tipo skunk. Duas pessoas foram presas.

https://www.acritica.com/channels/hoje/news/aeronave-com-grande-quantidade-de-drogas-e-interceptada-no-amazonas

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato