URBANIZAÇÃO QUE NÃO SE PODE NEGAR

Em Destaque
Por -
0



Em Coari as ações de urbanização e recuperação das vias estão em uma fase de continuidade. São centenas de ruas recuperadas desde o inicio da ação do poder público municipal o que significa um grande avanço. Os moradores estão livres de um constrangimento muito sério: com o avanço das chuvas de inverno, o lamaçal que se formava nas ruas e que agora já está sendo substituído por asfalto. 


As imagens desta publicação são da rua Rui Souto de Alencar, situada no bairro Liberdade. Uma equipe da secretaria de obras da Prefeitura de Coari  está trabalhando firmemente na pavimentação desta e de outras vias do bairro. Outras equipes estão no Conjunto Naide Lins e em outros bairros da cidade. 



O prefeito de Coari Adail Filho havia anunciado o avanço da ação que acontece na prática. A população avalia de forma muito positiva os trabalhos. "Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores. É nosso compromisso melhorar as condições das ruas de todos os bairros de Coari e estamos alcançando este objetivo a cada dia". 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)