Prefeitura de Coari promove 1,5 vagas em cursos de capacitação para jovens

Em Destaque
Por -
0

Novos cursos profissionalizantes estarão sendo realizados através do Programa Capacita Coari. Um programa de capacitação da prefeitura do município. As inscrições fora abertas para novos cursos profissionalizantes com a geração de mais de 1,5 mil vagas para os cursos de gastronomia, artesanato, embelezamento, agricultura, administração e comércio. O público alvo são os jovens.

Atualmente o Capacita Coari é o maior projeto de formação profissional do interior do Amazonas. Os cursos e oficinas são gratuitos e todos eles certificados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social ou pelas instituições parceiras, como o CETAM, SENAI, SENAC, UEA, dentre outros.
Bolsa Estágio

Um outro programa municipal está sendo executado no município também voltado para a juventude: o programa Bolsa Estágio, um programa social com ênfase no primeiro emprego. Com oportunidade e qualificação, sem dúvidas nenhuma, nossos jovens terão um futuro brilhante. O programa Bolsa Estágio é a porta de entrada para o mercado de trabalho e saber que estamos marcando o início de sua vida profissional de forma positiva é muito gratificante.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)