Tráfico na Feira Velha de Coari

Em Destaque
Por -
0


APÓS OPERAÇÃO POLICIAL NA FEIRA "VELHA" E PORTO, POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM TRAFICANTES COM DROGAS E BALANÇA DE PRECISÃO.

*15 de Outubro de 2019*

Por volta das 06h30, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM A. J. OLIVEIRA, SGT PM JULIVAN, CB PM JHEFFE VIANA, CB PM A. NORONHA, CB PM L. ALMEIDA, CB PM MISLAEL, CB PM DAVI e SD PM DANIELE CABRAL prenderam em flagrante delito pelo crime de TRÁFICO DE DROGA, os nacionais: FRANCISCO ROSÁRIO DE PAULA, morador da Comunidade Esperança e VALDIONEY WAGNER DA SILVA, morador da rua Major Zeca.

A dupla de infratores foi presa durante Operação Policial próximo a Feira "Velha" da cidade, que está em reforma. Com os infratores os policiais militares apreenderam uma porção de maconha do tipo skunk, 01 (uma) balança de precisão e R$ 92,00 (noventa e dois reais) em espécie.

 Os infratores foram conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil em Coari para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)