APÓS ROUBOS EM SÉRIE NA CIDADE DE COARI/AM, POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM INFRATOR E RECUPERAM OBJETOS ROUBADOS*

24 de Outubro de 2019


Por volta das 19h30, policiais militares do 5° BPM/COARI, SGT PM EDSON SANTOS, SGT PM S. SANTOS, SGT PM FELFILLI e CB PM GILVAN prenderam o nacional: FRANCISCO THALISON OLIVEIRA DE ARAÚJO, 19 morador do bairro Pêra IV.

O infrator é acusado de diversos roubos ocorridos na noite de ontem 23/10 quando este roubou alunos do Ifam, uma universitária levando bolsa, celular e notebook e a motocicleta de um mototaxista. O veículo e o celular foi recuperado pela POLÍCIA MILITAR ainda na noite de ontem, enquanto que o Notebook foi recuperado pela POLÍCIA CIVIL.


Na manhã de hoje 24/10, por volta das 11h30, o infrator com auxílio de um mototaxista roubou uma loja de confecções próximo ao Mercado Municipal. Com ajuda do Centro de Monitoramento por câmeras do CIOPS de Coari/AM, foi possível identificar o infrator, seu comparsa, a motocicleta usada no crime e a direção que seguiram rumo ao bairro do Pêra.

FRANCISCO THALISON foi preso em sua residência NO bairro Pêra 4, por volta das 19h30, sendo reconhecido pela própria irmã nas filmagens do CIOPS logo após o roubo. O infrator trajava uma das camisas roubadas na loja de confecções, e a POLÍCIA MILITAR apreendeu a sandália, o moletom do infrator e mais um boné roubado.

FRANCISCO THALISON segundo informações de populares, mora em Manaus e vem ao Município de Coari frequentemente para praticar roubos em série e depois fugir para a Capital.

 O infrator foi conduzido e apresentado na 10a Delegacia de Polícia Civil em Coari para os procedimentos cabíveis juntamente com algumas peças de roupas roubadas e a vestimenta que trajava no momento do crime.

A POLÍCIA CIVIL deverá continuar as investigações para prender o comparsa do infrator e recuperar roupas que tenham sido vendidas pelo infrator, bem como localizar a arma deste.