COARI: FUNCIONALISMO MUNICIPAL, PAGAMENTO ATÉ SEXTA-FEIRA

Em Destaque
Por -
0



Os problemas gerados pela detenção do prefeito Adail Filho, na operação Patrinius, resultou em um grande embaraço para o funcionalismo municipal. Com o impedimento do prefeito, os repasses financeiros que dependiam de senha bancária exclusiva do prefeito para efetiva transação de valores entre a prefeitura e o banco, ficaram paralisados.

Em entrevista, concedida hoje a uma rádio local, Marcos Castilho, Secretário de Administração informou que o pagamento pendente pode ser efetuado até a próxima sexta-feira (4).

O secretário afirmou Coari que desde a última terça-feira ele está em contato com os bancos Bradesco e Brasil para que seja liberado o token bancário da prefeita em exercício, Laura Macedo Coelho, procuradora do município. Segundo ele, a prefeitura já deu entrada na documentação necessária e agora resta aguardar os procedimentos burocráticos.

"A previsão é que até sexta-feira tudo isso já esteja resolvido. As agências bancárias nos deram esta resposta através de seus gerentes e estamos bem esperançosos que isto seja resolvido" - afirmou o secretário. As duas maiores secretarias que estão aguardando pagamento: Educação e Saúde. 

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)