A possibilidade do prefeito Adail Filho ser solto, nesta terça-feira

Em Destaque
Por -
0


Coari volta ao centro das atenções no noticiário. Noticiário nacional inclusive, com direito a reportagem do fantástico. Mais que as denúncias publicadas na reportagem, o que chamou a atenção dos coarienses, foram as imagens usadas para ilustrar a narrativa de abandono da cidade.

Imagens antigas. Muitos moradores de Coari não reconhecem aquela cidade, como a cidade onde eles moram. A infra-estrutura urbana está bem melhor hoje.

Alvo da matéria e de denúncias do Ministério Público, o prefeito de Coari, Adail Filho, pode ser solto, nesta terça-feira (1º), data em que encerra o período de cinco dias referentes ao prazo da prisão temporária. 

Ele está detido desde a última quinta-feira (26), no quartel do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM), no quilômetro 17 da rodovia AM-010, próximo a barreira, após a deflagração da operação ‘Patrinus’. Porém, de acordo com o Ministério Público do Estado (MPE-AM), por lei, a prisão dele pode ser prorrogada por mais cinco dias.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)