MAIS DE 4 MIL ALUNOS EM CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA AS DROGAS EM COARI

Em Destaque
Por -
0



Milhares de pessoas compareceram ao Centro Cultural Carlos Braga para a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (-PROERD) e do Projeto Educacional de Combate ao Bullying, Violência e às Drogas.  O PROERD faz parte da política de conscientização contra as drogas aos alunos da rede pública pela Secretaria de Segurança Pública do Estado através da Polícia Militar. O programa teve total apoio da Prefeitura de Coari por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa SOCIAL.

"Um grande evento especial a formatura do PROERD, um projeto de excelência, que alcançou muitas crianças, em várias escolas de nossa cidade" , definiu assim a mãe Amélia Praia o que aconteceu no final da tarde de hoje (14) em Coari. Mais uma ação do Governo Municipal.  "Governo de Adail Filho comprometido com a população coariense, em especial nossas crianças e adolescentes na ofertas de novos conhecimentos através do Proerd e do Projeto Educacional de combate ao Bullying e as Drogas nas Escolas -SEMED" - definiu a servidora municipal Julice Morais.



A formatura do PROERD aconteceu no Centro Cultural Carlos Braga. Exatamente 4.500 alunos da rede pública Municipal e Estadual de ensino participaram do programa. O evento contou com a presença da Deputada Estadual Dra. MAYARA PINHEIRO, e com participação da Polícia Militar através do Cel.  Pedro Moreira. O prefeito Adail Filho foi muito elogiado na solenidade, na qual também estava presente, pelo apoio dado a iniciativa. Segundo o vereador Joabe Jácomo "são ações e projetos que trazem esperança de dias melhores para nossas crianças e para os pais".





Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)