PESSOALMENTE: ADAIL FILHO LIDERA REUNIÃO PARA MELHORAR COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS EM COARI

Em Destaque
Por -
0




Os mais recentes movimentos referentes à administração municipal em Coari, mostram o prefeito Adail Filho, pessoalmente empenhado em resolver problemas que afetam o cotidiano dos coarienses. Um destes problemas é a coleta de lixo.

Hoje, ele estive pessoalmente na Secretaria Municipal de Infraestrutura, reunindo com os Secretários para tratar sobre a coleta e destinação dos resíduos sólidos de Coari. O prefeito comandou a reunião e aproveitou também para pautar a discussão sobre o recapeamento de toda a malha viária de nosso Município.

Recentemente a prefeitura de Coari divulgou que chegaram à Coari três novos caminhões para a coleta de lixo. Após o devido planejamento de trabalho de coleta os veículos estarão nas ruas beneficiando a população.

Parte do investimento para melhorar a coleta de resíduos sólidos em Coari foi aquisição de 60 coletores novos e uma moto coletora. A moto vai recolher o lixo nas vias mais estreitas da cidade, onde os caminhões não conseguem acesso, garantindo serviço de qualidade. Pessoalmente, o prefeito de Coari definiu as áreas de distribuição de  coletores para por fim ao ajuntamento de lixo nas vias públicas.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)