FUTURE DIGITAL ASSINA COM A TELEBRÁS PARA UTILIZAÇÃO DA REDE DE FIBRA ÓTICA

Em Destaque
Por -
0
A previsão é de que a rede de fibra ótica do gasoduto seja ativada em aproximadamente trinta dias.





A cada dia é perceptível que a Internet é indispensável para as atividades sociais e comerciais no município de Coari. Nos últimos anos, o município saiu da Internet discada e da de satélite, para uma rede mais estável através de rádios digitais distribuídas por fibra ótica na cidade. No centro deste avanço na comunicação através da grande rede, a empresa Future Digital e o empresário Elino Miranda, que através de investimentos e muito trabalho mudou a realidade da internet coariense.

Nos próximos 30 dias, Coari pode experimentar mais um grande avanço nesta área, aliás um enorme avanço. Este avanço será a tão sonhada e aguardada ativação da fibra ótica ligando Manaus à Coari. E no centro deste avanço, mais uma vez a Future Digital estará desempenhando um papel principal.

A maior empresa de internet em Coari já assinou contrato com a Telebrás e está apenas aguardando a ativação da rede de fibra ótica. Para o sucesso total da operação, a Future estará  conectada na fibra com backup no rádio digital; a conexão na rede do gasoduto representará mais estabilidade e velocidade no acesso dos dados com o diferencial de que se parar a fibra os clientes da Future continuarão conectados.

Atualmente a Future detém 90% do mercado de internet em Coari e demais cidades do Solimões, tais como Codajás e Tefé. Elino Miranda informou o seguinte: "Vamos entrar em uma nova era da internet em Coari, com ativação da fibra do gasoduto a velocidade de nossos clientes vai aumentar cerca  de 5 vezes mais. Como nossos clientes já estão na fibra em suas residências, bastará apenas migrar de plano".

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)