TENTOU ENTRAR NO CENTRO CULTURAL ARMADO E FOI PRESO

Em Destaque
Por -
0

*POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE COARI/AM

*06 de Fevereiro de 2019*

Por volta das 01h00, policiais militares do 5° BPM/COARI, CB PM BUNO LIRA e  CB PM J. SILVA preenderam em flagrante delito o Nacional LFRANCISCO NILTON  BRUNO DOW SANTOS, 35 e DEISE NASCIMENTO COBOS, 38.

Segundo os policiais militares, FRANCISCO NILTON mandou DEISE NASCIMENTO entrar no Centro Cultural com uma arma de fogo escondida dentro de uma caixa térmica. A mulher foi barrada ainda na triagem pela equipe de apoio que fazia a revista na entrada. A POLÍCIA MILITAR foi acionada e fez busca por FRANCISCO NILTON que estava nas proximidades observando a ocorrência.

Com a dupla foi apreendido UMA ARMA DE FOGO CALIBRE 38 Com capacidade para 06 (disparos) e mais 06 (seis) MUNIÇÕES CALIBRE 38 INTACTAS.

Os infratores receberam voz de prisão sendo conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)