PRESOS COM ARMA DE FOGO

Em Destaque
Por -
0

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM DUPLA INFRATORES "SOLDADOS DE NILSÃO" E APREENDEM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE COARI/AM

*07 de Fevereiro de 2019

Por volta das 20h30, policiais militares do 5° BPM/COARI, SGT PM A.J OLIVEIRA, SD PM DAVI, SD PM JOSÉ ANTÔNIO e SD PM A. NORONHA prenderam em flagrante delito os nacionais: ROMÁRIO DA SILVA MORIZ, 25 "ROMARINHO DO NAZARÉ PINHEIRO" e WILLIAM RICHARD SOUZA, 20.

Com os infratores a POLÍCIA MILITAR apreendeu UMA ARMA DE FOGO CALIBRE 38 E MAIS  (SEIS) CARTUCHOS DEFLAFRADAS.

Os policiais militares receberam i informação que um traficante e pirata de rio conhecido por "NILSÃO" teria sido vítima de uma emboscada praticadas por rivais "Soldados de Cimazinho" quando retornava na Estrada do Itapéua de uma partida de futebol no km 6.

Segundo os próprios infratores que foram presos, eles reconheceram um dos pistoleiros como "RENAN DO SANTA EFIGÊNIA", irmão do traficante e pirata de rio "Cimazinho". Ainda de acordo com estes,  "NILSÃO" só não foi morto porque "ROMARINHO" que fazia a segurança do traficante também atirou afugentando os pistoleiros. "NILSÃO" por sua vez embrenhou se na mata juntamente com outro comparsa e ainda estava desaparecido. "ROMARINHO" teria retornado a estrada na tentativa de localizar seu "patrão".

A POLÍCIA MILITAR prendeu a dupla na estrada do Itapéua quando retornavam a cidade. Os infratores ainda tentaram dissimular jogando a arma antes da busca pessoal, entretanto, sua ação foi percebida e a arma de fogo encontrada.

"ROMARINHO" e "NILSÃO" são conhecidos por suas ações na pirataria de rio. Em 2017, a dupla e seus comparsas teriam pego aproximadamente 1,5 toneladas de drogas de colombianos no Rio Codajás Mirim que seria destinado a uma facção de Manaus. Devido a este fato, traficantes usaram as redes sociais para ameaçar "NILSÃO" e sua família que vem sofrendo represálias desde então. A Polícia  não tem informações de "NILSÃO" e não sabe se este comparecerá a Delegacia para registrar ocorrência.

Os infratores receberam voz de prisão sendo conduzidos e apresentados na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)