EM COARI, OPOSIÇÃO POLÍTICA TRAÇA PLANOS PARA 2020

Em Destaque
Por -
0





A oposição em Coari rompe o silêncio sobre a disputa eleitoral que vai se desenrolar no próximo ano, e a iniciativa veio através de dois ex-candidatos que disputaram a eleição no pleito passado. Até agora pouco se sabia sobre o assunto, mas os políticos deixaram bem claro o que pretendem fazer.

Orlando Nascimento, que ficou em quarto lugar na última eleição, divulgou que conversou com Mil Mitouso (terceiro colocado na eleição), irmão do ex-prefeito Arnaldo Mitouso.

Orlando informou que a oposição vai formar um grupo para disputar asl eleição de 2020. O Grupo denominado por ele Unidos por Coari seria formado por: Orlando, Messias, Mil e Robson Tiradentes. Destes quatro nomes virá escolha dos dois que vão disputar a eleição, através de pesquisa eleitoral. Segundo Orlando, a escolha por pesquisa seria um meio estratégico de não separar a oposição e lançar uma única chapa contra a da situação.

Pelo que falou Orlando a oposição está apostando todas as suas fichas na polarização da política coariense. "Sabemos que a ramificação é uma derrota certa, então agora estamos todos juntos por um bem maior que é a população de Coari. O povo vai escolher os representantes da chapa de oposição" - concluiu Orlando. .

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)