BAIRROS DE COARI RECEBEM TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO

Em Destaque
Por -
0




Duas áreas da gestão pública municipal desafiam a prefeitura de Coari. Uma é a segurança pública, que já deu indicadores de melhorias e a outra é a urbanização, que representam gargalos a serem resolvidos, fruto do abandono das áreas por várias gestões.

Como um indicativo positivo, de enfrentar o problema, o governo municipal inicia no bairro Grande Vitória investimentos na área. As máquinas da Secretaria de Obras já estão trabalhando no local para a primeira fase de urbanização, realizando serviços básicos de infraestrutura.

Os trabalhos iniciaram nesta segunda-feira (11), com a limpeza mecanizada, sistema de drenagem e terraplanagem. segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Coari, a execução inicial dos trabalhos faz parte da preparação para as vias receberem os serviços de pavimentação, calçadas, meio-fio, sarjetas e sinalização viária.

"A Prefeitura de Coari, através da gestão do prefeito Adail Filho, segue cumprindo de forma eficaz o cronograma de atividades e mantendo o esforço de continuar avançando com obras de infraestrutura em todos os bairros, visando beneficiar toda a população de Coari" - confirmou a assessoria de comunicação.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)