43 QUILOS DE DROGAS EM CAIXAS DE ISOPOR

Em Destaque
Por -
0

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI  APREENDEM APROXIMADAMENTE 43KG DE DROGAS NO BAIRRO DAS CHAGAS AGUIAR NA CIDADE DE COARI/AM

07 de Fevereiro de 2019

Por volta das 10h30, policiais militares do 5° BPM/COARI, CB PM R. GOMES e SD PM R. MATA apreenderam duas caixas de isopor contendo 39 (trinta e nove)  volumes de drogas, supostamente maconha do tipo skunk.

A droga foi apreendida na margem do Lago do Pêra, atrás do Ginásio Luís Coelho. Os policiais militares, estavam fazendo patrulhamento no bairro Santa Helena quando avistaram do outro lado no bairro Chagas Aguiar uma movimentação suspeita e foram averiguar. Os infratores, entretanto, ao perceberem a chegada da Polícia fugiram do local.

A droga foi  apresentado na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, onde depois de pesada somou aproximadamente 43kg (quarenta e três) quilos de entorpecentes.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)