VEREADORA DULCE MENEZES ACOMPANHA RESULTADOS DE BOA APLICAÇÃO DE RECURSOS NA EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE COARI





A vereadora Dulce Menezes (MDB) tem defendido em seus pronunciamentos no plenário da Câmara Municipal de Coari, investimentos em áreas importantes como a educação, por exemplo. Acompanhar a aplicação de recursos públicos na construção e reforma de escolas é um caminho prático e  viável para a cidadania e desenvolvimento humano.

Por isto a vereadora participou, como parte da comitiva do prefeito de Coari, Adail Filho, das inaugurações de mais duas escolas na zona rural de Coari que aconteceram nesta quarta-feira (27), uma escola na comunidade do Menino Deus e outra  na comunidade  indígena de Fortaleza, no Rio Copeá.

"Foi importante perceber que estas duas escolas inauguradas ficam em áreas isoladas do Rio Copeá, e que portanto, é de fácil observação perceber o esforço do prefeito em levar condições de educação a quem mais necessita" - afirmou a vereadora.

Além destas duas escolas, a vereadora também participou no dia 21 de fevereiro da inauguração de mais uma escola indígena, a Escola Municipal Cláudio Marinho.  "O número de escolas inauguradas  no município de Coari aumenta exponencialmente, como resultado de investimentos bem aplicados na área educacional", observou Dulce Menezes.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato